terça-feira, 13 de setembro de 2011

DE CASA PARA O MUNDO

Santo da casa não faz milagre
Bem já diz o ditado
Já tentei arrumar a casa
Fazer uma limpeza espiritual
Mas santo de casa não pega na vassoura

Faço de tudo
Lavo, passo, cozinho
Até dou banho nos cães
Ponho a criança para dormir
Se quer saber
Sábado à noite
Nem vou me divertir
A casa não pode ficar sozinha

Mas quer saber de uma coisa
Amanhã vou embora
Para nunca mais voltar
Vou andar pelo mundo
Conhecer novas histórias
Abrir a mente, os braços e o coração

Talvez eu salte de pára-quedas
Mergulhe em alto-mar
Entre em contato com quem já se foi
Passe à tarde com quem tenho medo

Talvez eu voe com os pássaros
Nade com os tubarões
Conheça meus ancestrais
Tire uma sesta com os leões

Não se preocupe
Dormirei no relento
Comerei quando der
Banharei quando puder

Estarei ocupada com minhas novas histórias
Com meu novo povo

Não terei casa
Não terei dinheiro
Não terei ganância
Não terei angústias

Terei o mundo
Terei valores
Terei sentimentos
Terei eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário