terça-feira, 13 de setembro de 2011

O QUE FAZER


Eu não quero
Não quero mais fazer isso
Ou não fazer aquilo
E desfazer isso
E deitar com a cabeça pesando mais que um quilo

Um quilo de pensamentos
Uma grama de felicidade
Um quilometro de sentimentos
Uma estrada sem destino
Uma mochila vazia
Uma alma sozinha
Um andarilho confuso

Não quero escrever sem sentido
Achando que aquela palavra
Não completa esta frase
Quero sair correndo
Não por sua causa
Mas por minha

Você saiu de sua terra
E eu nem sai de casa
Será que tudo isto
São meus pés fincados
E minha mente equilibrada

Me desculpe
Mas tenho tudo
Tenho mãe, pai, mestre, amor
Companheiros da vida
Colegas de caminhada
Amigos confusos

Será que preciso de um copo alcoólatra
Fugindo entre meus dedos
Batendo nos muros
Atravessando os sinais

Ou preciso de um jardim
Com uma grama molhada
Que meus dedos sintam minha fusão com a natureza

Essa ela
Que me pare
Que me enterra
E nunca é dada valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário